SOCIAL MEDIA

11.7.17

As logos do blog desde 2014

as logos do blog desde 2014

Você que não conhece o blog e está entrando nele pela primeira vez, saiba que ele existe desde 2014 e, mesmo com outro nome, sobrevive desde lá. Eu resolvi contar aqui a história do blog pelas suas logos e espero que você goste, porque são 20 no total!
As logos do blog desde 2014
Essa foi a primeira logo do blog e, sinceramente, nem eu lembrava dela. Era de quando o blog era apenas um projeto para a faculdade e eu nunca imaginei que seria algo que eu levaria até hoje na minha vida. Ele se chamava Fashionelas, porque eu iria falar sobre moda e como isso influenciava a vida das pessoas.
As logos do blog desde 2014
A segunda logo do blog foi só pra deixar um pouco menos apagada que a primeira e eu coloquei algo que eu gostava muito, uma âncora.
As logos do blog desde 2014
Na terceira logo do blog, eu trabalhei um pouquinho mais nos detalhes, estava aprendendo a usar o Photoshop na faculdade e ia passando isso para o blog.
As logos do blog desde 2014
Pra mim, a quarta logo do blog foi de longe a pior, porque eu só queria mudar e não pensei nas cores e na fonte do blog. Cores fortes juntas contrastando uma com a outra e uma fonte super apagada. Essas mudanças todas acima foram em cerca de 2 meses de blog. Então eu resolvi deixar ele mais profissional e resolvi mandar fazer um layout.
As logos do blog desde 2014
A quinta logo do blog foi feita pela Amanda Celestrino, que fez também o primeiro layout profissional do blog. Eu fiquei apaixonada pelo trabalho dela e com isso comecei a postar mais. E esse blog novo foi ao ar em maio de 2014.
As logos do blog desde 2014
Em agosto do mesmo ano eu resolvi deixar o blog mais moderno, menos menina com as flores e tudo e fiz um layout geométrico e deixei a sexta logo do blog como eu havia pensado, Fashion Nelas. Transformado em Fashionelas, porque muitas pessoas me perguntavam como eu cheguei no nome.
As logos do blog desde 2014
A sétima logo do blog veio em outubro de 2014 com o intuito de deixar o layout mais feminino e mais suave, como eu estava na época. Mantive o rosa, mas suavizando e deixando a logo mais fina.
As logos do blog desde 2014
A oitava logo do blog foi uma transformação feita pela Paloma Martins, que deixou o blog como eu sempre quis. Tudo super organizado, slides separando cada segmento e uma assinatura para os posts. Isso aconteceu em janeiro de 2015.
As logos do blog desde 2014
Por causa de um problema irrecuperável no layout anterior, tive que fazer a nona logo do blog, com um tema praiano e delicado, mas ainda moderno.
As logos do blog desde 2014
A décima logo do blog ficou apenas alguns dias no ar, para compor um layout que não funcionava direito, então tive que ficar pouco tempo com ela.
As logos do blog desde 2014
A décima primeira logo do blog é bem famosinha, já que foi quando o blog começou a bombar. O layout era lindo e colorido. Eu amava. Mas minhas leitoras começaram a reclamar que cansava as vistas, então eu troquei.
As logos do blog desde 2014
A décima segunda logo do blog foi super elogiada e foi onde começou o meu trabalho de designer de blogs e fiz alguns trabalhos para bloggers. Era um design colorido, mas simples, com várias bolinhas pelo site. Super fofo.
As logos do blog desde 2014
Foi com a décima terceira logo do blog que tudo bombou em 2015! O blog parecia um site, o conteúdo era enorme sobre moda e todos os dias tinham novos posts e quadros de beleza.
As logos do blog desde 2014
Com a décima quarta logo do blog eu terminei o ano de 2015 e fiquei um pouco parada. Aconteceu algo muito chato comigo no ano anterior e eu me desgastei demais durante o ano e resolvi deixar o blog de lado.
As logos do blog desde 2014
Em 2016 surgiu a décima quinta logo do blog e o nome que vocês conhecem hoje. Resolvi abrir mão do Fashionelas, que já tinha um pesinho no meu estado e comecei a usar o MEU nome. Isso me possibilitou falar sobre o que eu quisesse. Música, livros, filmes... não só a moda do antigo blog.
As logos do blog desde 2014
A décima sexta logo do blog veio para amenizar um pouco as cores da logo anterior. Ficou pouco tempo no ar porque o blog passou por algumas reformas.
As logos do blog desde 2014
A décima sétima logo do blog ficou um bom tempo no ar, com um layout mega colorido e tropical. As logos do blog desde 2014
A décima oitava logo do blog foi a que acompanhou as novas conquistas do blog. Passei de 1.000 visitas mensais para 40.000 e criei o canal do blog, com dicas de maquiagem e algumas tags.As logos do blog desde 2014
A décima nona logo do blog foi a que ficou até o comecinho de 2017. Deixei o blog meio paradinho porque resolvi migrar para o Wordpress.
As logos do blog desde 2014
A última logo do blog, tirando essa que você vê no cabeçalho, foi a que eu usei no pouco tempo que eu usei o Wordpress. E foi uma experiência horrível. Odiei! Voltei para o Blogger e estou super feliz! E pretendo ficar com essa nova logo por um bom tempo, já que ela faz parte do layout.

Espero que tenham gostado da história das logos do blog. Quais vocês mais gostaram e não gostaram?

26 comentários :

  1. Sem dúvida que se nota a evolução! Eu gostei de muitos, e o actual é perfeito <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos e de muito bom gosto, eu também já mudei muuuuuuuuito nem saberia dizer quantas vezes! rsrs

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ual que mudança, mas faz parte. Eu também mudei bastante, mas acredito que eu tenha me encontrado na logo <3 O importante é que reflita de você e seu conteúdo, nada melhor que seu nome <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. adorei conferir a evolução dos seus logos, tds mt lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. De todas, acho que a minha favorita é a atual! Muito bacana ver a evolução dos logos e do nome do blog, haha, principalmente pra mim, que não conhecia. Gostei logo de cara. <3

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaaal que legaaal o bog teve bastante logos a cada logo uma nova evolução cada uma mais linda que a outra.
    Bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/2017/07/lista-de-desejos-looks-para-o-inverno.html (peço que clique nas imagens do post para me ajudar no engajamento grata <3)

    ResponderExcluir
  7. Que bacana. Quantas mudanças. É muito legal quando olhamos assim nossa evolução. Adorei todos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Eu tenho meu blog desde 2012 e só mudei três vezes até agora hehe. Você mudou bastante vezes hehe. O que eu mais gostei foi do quinto. Achei uma graça.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. ual conheci alguém tão animada em mudar o blog quando eu. Menina, seu post me resumiu haha, o que o meu blog já mudou de "cara" tbm que eu já até perdi as contas.

    Mas é muito bom mudar o nosso cantinho né, a gente se anima mais em postar.
    adorei conhecer seu site

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  10. O blog já teve logos absolutamente lindíssimos! Fiquei super fã!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  11. Suas logos sempre foram lindas, difícil escolher a minha favorita! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa evolui bastante as logos...rsrs eu também já troquei mas duas vezes só e estou querendo fazer algumas mudanças rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  13. Acho o layout do seu blog muito lindo! E que evolução nas logos... Gostei bastante da sexta, porém as mais atuais são lindas.
    Já tentei migrar para o Wordpress, mas não consegui abandonar o blogger. É bem mais simples e prático, na minha opinião.

    Adorei a postagem! Beijos!

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  14. As logos só melhoraram com o tempo!!
    Acho ótimo se reinventar :)
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  15. Tem até uns antigos que são bonitos. Mas com certeza melhorou bastante!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  16. A gente sempre melhora com o tempo, não é mesmo? Bom demais se reinventar...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tiveram muitas! São lindas. Tenho meu blog desde 2011 e acho que tive umas 5 logos.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. Oie Paloma =)

    Como designer minha preferência é de logo simples, com fonte finas e delicadas.
    Gostei da evolução que os logos do seu blog tiveram, mas o atual é o que mais gostei.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Paloma. Tudo bem?
    É tão legal ver essas mudanças com o passar dos anos, não é? Meu blog também já teve outro nomes e inúmeras identidades, foi mudando de acordo com minhas mudanças pessoais, e isso é bonito de se ver.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que legal ver essa evolução! Eu adoro a logo e o layout atual.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu tô apaixonada na décima quarta e na décima sétima, que lindas! O atual também está incrível!
    Acabei de conhecer seu blog, e eu estou amando tudo! Estou seguindo o blog. Estou com metas para esse mês e eu espero que possa me ajudar a cumprir! Estou te esperando lá no blog ♥
    Beijos, e gostei muito do post

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito da 11ª e 19ª, lindinhas demais! Seu blog tá lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde,
    como vai?
    Gostei mais das últimas 3 logos. Olha, se eu fosse colocar as logos desde que criei meu blog ia dar umas 15 por ai kkkkkk

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  24. Quantas logos, socorro. E que evolução! As mais atuais são lindas, mas algumas antigas também são. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir