SOCIAL MEDIA

4.7.17

Filtros Vsco para usar no Instagram

Filtros Vsco para usar no Instagram
O Instagram é uma das redes sociais mais usadas no mundo inteiro. A rede de compartilhamento de fotos está mudando quase todos os dias com atualizações e filtros diferentes. Mas de uns tempos pra cá, virou moda as fotos ornarem umas com as outras, com o mesmo tom, edição ou objetos.

Mas o aplicativo não é tão bom assim na hora de editar as fotos, já que elas tendem a perder a qualidade por causa dos filtros. Então muitos usuários fazem uso do aplicativo para Android e IOS "VSCO" ou "VSCOCAM" (é o mesmo). Ele possui uma infinidade de filtros (alguns pagos, mas você acha hacks na internet sem vírus) e formas de editar a sua imagem pra que o seu feed fique combinando. Eu selecionei alguns filtros e edições pra você poder se inspirar pra mudar o feed, assim como eu fiz.
filtros do vsco para usar no instagram
Como eu disse, muitos filtros do VSCO são pagos, mas muita gente bacana disponibiliza a conta pra você baixar no seu app todos os filtros. Mas eu mesma uso um hack pra poder ter os filtros. Não tem nenhum vírus, pode ficar tranquila(o).

filtros do vsco para usar no instagram
Eu costumo testar os filtros em várias fotos antes de escolher trocar, porque dependendo das fotos, elas não ficam iguais às acima. Então você precisa fazer nas fotos que você geralmente tira (em lugares escuros, lugares claros...) pra não perder a qualidade da imagem ou o feed não harmonizar.

filtros do vsco para usar no instagram
A minha dica é você usar alguma cor como referência para tirar as imagens. Seja da sua pele, do seu cabelo, da cor de roupa que você mais usa...assim, essa cor fará a harmonia do feed e o filtro vai ficar o mesmo com a cor usada. Espero que tenham gostado das escolhas.

12 comentários :

  1. É o segundo post que leio sobre o assunto, mas nunca experimentei a aplicação... estou a ficar tentada =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso! Só uso ele para editar as minhas fotos.

      Excluir
  2. Oi, Paloma!
    Adorei as dicas! Eu já tentei deixar meu feed mais padronizado, mas sou muito divergente pra isso.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil mesmo, Luiza! Eu mesma já penei pra deixar ele mais padronizado, mas não consigo 100%.

      Excluir
  3. Cada efeito mais lindo que o outro!
    Eu simplesmente amo o VSCO, acho que vale muito a pena comprar os efeitos, mas o que roubou meu coração é o HB1 <3
    Mas é sempre bom testar novos, né, vai que tem algum que fica melhor naquela foto?
    Amei, vou testar todos! <3

    http://rainbowsandcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei por muito tempo o HB1, mas agora estou tentando deixar as minhas fotos com um tom mais escuro e rosado. Estou gostando.

      Excluir
  4. Já ouvi falar desse app, porém nunca usei... Para falar a verdade, não sigo muito a moda de "ter um feed organizado". O meu acaba ficando uma mistura de cores aleatórias... rs
    Bjks!

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então nem comece, Hanna. Porque você vicia em deixar ele padronizado e acaba deixando algumas fotos bonitas para trás porque não ornam.

      Excluir
  5. Acho que vou baixar depois porque o retrica não tá dando no meu celular que efeitos lindos!!!!!
    Beijo more!
    https://ciliagoldenmodas.blogspot.com.br/2017/07/tendenciaveludo-para-o-inverno-2017.html

    ResponderExcluir
  6. VSCO é o app da vida, não vivo sem!! Apesar de não saber mexer muito nas outras funções dele, me é muito útil!!

    Beijos!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  7. Já usei muito esse, mas descobri outro que tô amando, é o anapseed.Depois baixa pra ver...
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Instagram Jana
    Nogueira

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações que vc trouxe, inclusive vou testar! hahaha
    São tantos filtros que a gente fica até perdida, ne?! Mas os exemplos que você trouxe são muito lindos!
    Bjs
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir