SOCIAL MEDIA

10.10.17

Séries do Netflix para assistir agora

Séries do Netflix para assistir agora

Você é a doida viciada do Netflix que deixa de fazer um monte de coisa pra assistir dois episódios seguidos da série que você acompanha? Se sim, então bem vinda a esse post! Selecionei 5 séries do Netflix para assistir agora!


Todos os seriados selecionados eu ou estou assistindo, ou já assisti. Então é uma seleção de gosto próprio e eu espero que você goste de cada um, porque eu AMO!


1 - Os Fosters

Séries do Netflix para assistir agora
A série narra a história de uma família formada por duas mães. Stef (Teri Polo), uma policial que foi casada com seu colega de trabalho Mike (Danny Nucci) e com quem teve um filho, Brandon (David Lambert). Agora divorciada, ela vive com Lena (Sherri Saum), uma vice-diretora de uma escola. Juntas, elas resolvem criar filhos adotivos, além de Brandon. São eles Jesus (Jake T. Austin) e Marianna (Cierra Ramirez), irmãos gêmeos que foram abandonados pela mãe. Até que Lena esbarra com Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática, e ela resolve acolher a menina. Callie provoca problemas de relacionamentos, e só se preocupa em resgatar seu irmão de sangue de 13 anos Jude (Hayden Byerly) que também vive em um lar adotivo e sofre maus tratos.
É triste dizer isso, mas eu acabei de assistir a todos os episódios disponíveis no Netflix hoje. O Netflix só disponibilizou 3 das 5 temporadas da série. É drama dramão mesmo. Eu chorei muito assistindo a série. Achei que não fosse dar nada, mas contava os minutos pra poder assistir na minha hora do almoço e na hora de dormir. Agora vou ter que procurar na internet o restante das temporadas.

ATUALIZAÇÃO 16/10/2017 - Nesse fds o Netflix liberou a 4ª temporada da série para assistir!

2 - Degrassi - Next Class

Séries do Netflix para assistir agora
A nova roupagem da série de sucesso traz discussões renovadas de temas importantes para adolescentes, como: homofobia, racismo, vícios, sexualidade e desilusões amorosas, famílias disfuncionais e doenças mentais.
Eu fui burra e não li a sinopse antes de assistir e, só depois de terminar toda a série, eu vi que tinha muitas temporadas antes não produzidas pela Netflix. Mas tá tranquilo. Você não precisa assistir as outras temporadas pra assistir essa. Você consegue sacar todas as coisas que já aconteceram. E eu engoli essa série em praticamente 2 dias. Os episódios são super curtinhos e te prendem muito. É a melhor série de drama adolescente que eu já vi. Alô Malhação! É assim que os adolescentes são! Eu também chorei MUITO com esse seriado. E tô pra te dizer que foi o que mais me fez chorar.

3 - Croods, o início

Séries do Netflix para assistir agora
A comédia traz de volta a primeira família do mundo. Eep, Grug, Think, Ugga, Sandy e Vó encaram problemas modernos pela primeira vez na História do mundo - como escola, festas, eleições e muitas outras aventuras.
Eu AMEI o filme dos Croods e quando vi a notificação que o Netflix tinha lançado uma série deles eu fui correndo assistir. Agora eu viciei e vou dormir todo dia assistindo um episódio. É leve e divertido. Mas fico pensando quando que tudo vai por água abaixo, como mostra o filme. 

4 - Riverdale

Séries do Netflix para assistir agora
Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.
Não! Você não vai encontrar essa série no Netflix Brasil. Mas se você souber acessar o Netflix da gringa, ele já está disponível. Eu assisti a primeira temporada igual a novela, um episódio por dia, pra demorar a terminar. O final me surpreendeu demais e eu preciso da segunda temporada, que vai lançar logo logo. 

5 - Caçadores de Trolls

Séries do Netflix para assistir agora
Jim é um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de encontrar sem querer um amuleto mágico. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby, e do Troll sabichão Blinky, ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola.
Você pode não dar nada antes de assistir a série, mas ela é muito legal! Como eu não julgo antes de assistir, resolvi colocar pra rodar e amei! É muito divertida e melhora o seu humor rapidinho!

19 comentários :

  1. Adorei as dicas, principalmente as de desenho, amoooo desenhos animados haha.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estava em dúvida em assistir os Foster. Mas depois do seu texto vou ver sim.

    ResponderExcluir
  3. Sou a louca das séries, gosto mais dos generos de suspense e terror tipo american horror history, The walking dead, orphan black, essas não conhecia, coloquei a primeira na lista!

    ResponderExcluir
  4. Algumas dessas séries eu já assisti porém tbm não conhecia muitas que você citou ultimamente ando assistindo Lúcifer e estou gostando bastante haha seu blog é lindo e com certeza irei assistir as séries que você indicou bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Não sou tão fã de ver séries, até pq a vida corrida ñ permiti a continuação.
    Tem uma lusta q comecei e ñ vi mais episódio nenhum.
    Gostei do texto da série dos Fosters.
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem ?

    Amei o post e as ótimas dicas de série. Já estou louca para assistir Riverdale que se não me engano está na segunda temporada.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, como vai? Gostei bastante das indicações de series , confesso que ainda nao conheço nenhuma das que você citou, mas agora estou pegada em grai anatomy

    ResponderExcluir
  8. Opa, ALGUÉM FALOU NETFLIX rsrsrsr
    Amei o post, quero começar a assistir Degrassi.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá, nao tenho netflix, baixo por torrent mesmo. No momento nao estou vendo nenhuma serie, mas tenho baixado aqui. Estou priorizando os filmes (tenho muitos ocupando espaço no computador). Mas adorei as dicas, obrigada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti a nenhuma dessas, amei as dicas. Com certeza irei escolher algumas daqui para assistir nesse fim de semana. Obrigada. Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Adorei os seus comentários!
    Não conhecia nenhuma dessas series e fiquei curiosa com a Degrassi!
    Grande beijo e obrigada pela partilha!,
    http://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Lagais tuas indicações, mas não é muito meu estilo. Atualmente estou vendo Lúcifer e Orange no Netflix! Abraços

    https://linktr.ee/cherry_oficial

    ResponderExcluir
  14. Eu estava procurando por séries mesmo! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  15. Estou apaixonada por netflix. Amo séries. Essas ainda não assistir, anotei as dicas.

    ResponderExcluir
  16. Adoro ver series na Netflix mas estas daá eu nunca vi, parecem ser bacanas.

    ResponderExcluir
  17. Não assisti nenhuma dessas série, mas ja fiquei curiosa para assistir pq sou viciada em serie

    ResponderExcluir
  18. indicações super bacanas, assim que eu tiver um tempinho vou ver alguma dessas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir