SOCIAL MEDIA

20.10.17

Óculos com lentes coloridas

Óculos com lentes coloridas

Que o óculos deixou de ser um utilitário pra virar um acessório a gente já sabe há muito tempo. Mas nesse verão os óculos com lentes coloridas vão estar em alta e você precisa ter pelo menos um!
Seja transparente, espelhado, de grau, pequeno ou grande. Eles estão vindo de todas as formas pra complementarem o look, não só pra te ajudar naquele sol de rachar. Escolhi os mais lindos e bombados pra você escolher o seu. Todos eles são do L.B.A e custam R$99 + frete.

Óculos com lentes azuis
Pra quem quer passar pela tendência mais discreta, a opção é a lente azul, que já segue o modelo padrão de muitas marcas (como a Chilli Beans) e não chamam tanto a atenção.

Óculos com lentes rosa
O modelo mais usado sem dúvidas é o rosa. Desde o rosê até o rosa choque. Você provavelmente vai achar em fast fashion muitos modelos dessa cor e com o preço super bacana. Fui hoje na Renner e vi um monte! Não se enganem achando que os óculos de sol de fast fashion são vagabundos, tá? Porque eles não são! E todos vêm com proteção.

Óculos com lentes coloridas
Mas existem muitas outras cores. A mais em alta é a lente amarela transparente. Todas as fashionistas têm foto com um. Eu acho lindo os de lente laranja, que ficam lindos em qualquer tom de cabelo e pele. E você? Já aderiu a essa nova tendência? Eu ainda não! Mas já quero!

30 comentários :

  1. Quero muuuuuito um com lentes amarelas e um com alaranjadas, mas não encontro nem nos camelô da vida aqui na cidade. Chateada demais!

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a gente pelo whatsapp
      Fazemos a sua lente da cor que quiser e com grau.

      Excluir
  2. Sabe que eu tô amando essa vibe de óculos coloridos! Detalhe:ainda não tenho nenhum, mas em breve terei pq tô de olho em um que vi por ae kkkkkk...Bjus linda! Amei teu post

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis um espelhado, mas ainda não achei um que combinasse comigo. Muito lindos todos que você colocou, e ainda você dá super dicas né!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não curto muito usar no dia a dia, mas acho mega legal para fotos.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou completamente apaixonada por esse óculos, mas ainda não consegui comprar um. Adorei seu post

    ResponderExcluir
  6. Não aderi a moda ainda mas quero muito um com lentes Rosê. Fica lindo! Beijinhos...Au revoir!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um rosa e um azul, o azul é inclusive exagerado rs
    Adorei os modelos que voc postou, parabéns pelo post Beijos e Sucessos

    ResponderExcluir
  8. Oi! !
    Eu adoro óculos com lentes coloridas ❤ são lindos e deixam o look um charme.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Suspeitíssima pra falar... Amoooo óculos. E amo óculos diferentes e estilosos! E essas lentes. Para tudo Brasil! Muito style!!! Adorei! Já quero vários!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei as cores destes modelos... e fora o desing, realmente os óculos estão em todos este ano!!

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, realmente as lente coloridas estão muito em alta e vão bombar nesse verão! Pequena confissão: porque não conheci seu blog antes? Fiquei completamente apx! Te seguindo em todas as redes sociais em 3, 2, 1. Um super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Estou amando essa tendencia e se eu pudesse comprava um de cada cor.. Mas ainda nao comprei nenhum :/

    ResponderExcluir
  13. Uau! Esses óculos são muito estilosos. Não sei se ficará bem em mim, mas se fosse para escolher acho que o amarelo é o mais estiloso e diferente. Ótima dica! bjs

    ResponderExcluir
  14. Isso tá mesmo na moda né, recebi um parecido com o segundo a um tempo atras e meu marido ficou louco e pegou ele de mim kkkk.

    ResponderExcluir
  15. Pensa num ser humano viciado em óculos? Eu !!! Eu quero muito um Rose Gold♡ aqueles espelhados que o dj Alok fez pra chilin beans.

    ResponderExcluir
  16. LIN-DOS! eu estou louca para achar um laranja ou rosa, ou dois mesmo kkkk esse estilinho mais arredondado e grandão me agrada muito!

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu nao uso oculos escuros, so de grau mesmo rsrs Minha mae adora, vou mostrar esses modelos a ela. Obrigada pelas dicas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Confesso que eu não era chegada em óculos com lentes coloridas não rs mas depois que virou febre eu até comecei a gostar e hoje acho super estiloso :)

    ResponderExcluir
  19. Eu amo oculos. E o meu preferido é claro que é o rosa.
    http://www.esthefanybarrosblog.com/?m=1

    ResponderExcluir
  20. Que post maravilhoso e bem estruturado! Gostei das imagens , super bem editadas!
    Gente, fica lindo demais essas lentes coloridas! Eu usaria com certeza!

    ResponderExcluir
  21. Amei demais os modelos, já quero todos! Acho todos muito lindos, mas confesso que os cor de rosa são minha paixão!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Genteee preciso são lindosss demaisss! Meu favorito é o azul e roxo uauu são perfeitos ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. eu particularmente amooooo, tenho rosas e azuis que sao os que eu mais acho lindos, fica super estiloso e elegante, e lindo como um fundo preto, nao é mesmo? adorei o post

    ResponderExcluir
  24. Nossa adoro óculos de sol, acho lindo, ainda mais esses com lentes coloridos, queria ter todos!!!!! Amei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  25. O único que acho extremamente lindo é o de lente rosa espelhado, mas acho lindo nos outros, em mim não sei se ficaria legal e o look tem que corresponder com um óculos divino desses.
    Amei seu post e seu blog, amo cinza <3 Seu layout e bem clean e de ótima navegação, amei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Amei as lentes azuis e as rosinhas claras. As rosa escuro e amarelo eu achei meio agressivas, não curti muito. Mas já estou sonhando com um par azul. Ótimo post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  27. Pra mim é aquela coisa de: Acho fofo mas nunca usaria!

    ResponderExcluir