SOCIAL MEDIA

8.11.17

Look Miroa I Cropped com choker + Tênis slip on

look para o verão
Por esses dias eu mostrei no meu stories (se você ainda não me segue no Instagram, faça isso agora) algumas peças que chegaram da loja Miroa. Vou postar todas as peças aqui divididas em looks bem fofos reais. E eu já escolhi o primeiro pra passar o meu sábado e tirei foto pra mostrar aqui. Então segue o baile.

cropped com choker
A primeira peça que eu escolhi pra mostrar aqui e fazer parte do meu look foi esse Cropped rosa com Choker. Ele é canelado e tem bojo na frente. Confesso que não curto nada com bojo porque ele acaba sambando um pouco no meu peito. Mas esse ficou perfeito e me deixou confortável em todo o tempo que usei. Na parte de trás do cropped tem a choker embutida pra você colocar. Amei e já quero comprar de todas as cores! Tem rosa claro, azul claro e amarelinho, além da rosa choque.

tenis slip on
Outra peça que veio foi esse tênis slip on floral em que os desenhos parecem feitos á mão. Uma delicadeza de se ver. Quem me segue no Instagram viu a paixão que eu tô por ele! É super confortável e lindo. Combina com tudo e ficou lindo com o look que eu escolhi. Também saí com ele á noite com um look todo preto e amei também!

A loja tem peças lindas e o preço é de lojas de departamento como C&A e Renner. Esse cropped mesmo foi R$39,90 e o tênis R$79,90. Mas se você quiser, eu tenho um cupom de 10% de desconto que é PALOMAM. É só usar na hora da compra. Eu já vou comprar algumas peças e pelo menos mais duas cores desse cropped vão rolar! Depois mostro looks com eles aqui ♥

6 comentários :

  1. Este look ficou simplesmente perfeito eu amei e super usaria

    ResponderExcluir
  2. Que look mais fofooo! Adorei a sua blusinha, o detalhe dela esta lindo demais ..

    ResponderExcluir
  3. Que estilosa! Eu adoro a cor da blusa, me ganhou só por isso *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o look! Esse tenis é super fofo e o cropped eu amei a cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo! Você é muito estilosa parabéns! Amei tudo principalmente o cropped *-* Tudo ficou combinando perfeitamente! Bjs

    ResponderExcluir