SOCIAL MEDIA

5.2.18

Máscara de argila preta Avenca

Máscara de argila preta Avenca

Faço assinatura da Glambox já tem 6 meses e todo mês vem pelo menos um produtinho que eu não conheço e testo pra ver. Mês passado eu recebi a máscara preta com argila preta da marca Avenca. Fiz o teste e, graças ao resultado, vou mostrar ela aqui pra vocês.

A embalagem

A embalagem parece uma amostrinha. Não vem em um potinho. Vem em um saquinho e contém bastante produto. Eu consegui usar 4 vezes só no nariz e 2 vezes no rosto inteiro. Mas tive que guardar em um potinho pra não derramar e eu perder o produto.
Máscara de argila preta Avenca

A textura

Ela é bem mais líquida do que as máscaras que eu costumo utilizar pra tirar cravos. Então eu tomei um susto quando ela começou a escorrer pelos meus dedos.
Máscara de argila preta Avenca

A aplicação

O jeito foi recorrer ao pincel. Usei o meu pincel de base pra aplicar o produto e deu super certo! Ficou uniforme e muito fácil por conta da textura líquida, coisa que seria impossível se fosse mais gelatinosa como as outras máscaras.
Máscara de argila preta Avenca

Retirada

Não tem aqueles vídeos que você vê na internet de pessoas quase morrendo tirando as máscaras pretas de cravos? Essa é igualzinha. Você fica ensaiando pra tirar ela toda. Um sacrifício. Mas eu achei que valeu muito a pena pelo resultado final.
Máscara de argila preta Avenca

Resultado final

Por mais que seja um nojinho pra passar e um sacrifício pra retirar, eu amei o resultado! Meu rosto ficou lisinho, diminuíram demais os cravos no nariz e ficou um bom tempo sem voltar. A embalagem é pequena, mas dura algumas aplicações. E o preço é OK. O melhor preço que eu achei foi na Lojas Americanas.

2 comentários :

  1. Que bom que ela realmente deixa o rosto limpinho, as que testei (de outras marcas) eram bem ruinzinhas e desanimei :/ Gostei de conhecer essa :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paloma, primeiro preciso dizer que sou apaixonada pelo teu layout e o cabeçalho dele. Vou usar como exemplo pra inspiração do layout que estou querendo fazer daqui um tempo, ok?


    Sobre a máscara, já ouvi falar dela mas nunca testei. E sei bem como é essa ensaiada pra puxar, kkkkk parece que tá saindo a pele junto, né? Mas vale a pena pelo resultado. Pra mim só foi bom nas primeiras vezes que fiz alguns anos atrás, hoje em dia não sai nada mais, kkk.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir