SOCIAL MEDIA

22.3.18

Conjuntos fofos para baixinhas

Conjuntos fofos para baixinhas
Se tem uma coisa que eu decidi fazer aqui no blog é falar bastante sobre nós, anãzinhas da sociedade, com menos de 1,60 (eu tenho 1,54). E uma das coisas que nos beneficia muito são os conjuntinhos com shorts. Então eu escolhi alguns look da loja Zaful pra vocês se inspirarem.


Uma das peças de roupa que mais nos valorizam é o halter top, que é aquele cropped com o corte mais cavado, mais ou menos formando um triângulo, como esses dos conjuntos acima. Esse corte alonga a silhueta. Fica lindo em quem não tem busto e diminui o busto de quem tem muito. Um segredo para essas últimas é escolher o halter top que não tenha a alça muito fina, porque ela não vai segurar nada direito no lugar. E também dar a preferência para os que tenham a opção de amarrar atrás, porque os que já são fechados atrás podem amassar os seios. Foram que esse modelo mostra as costas e fica mega sexy. Os calçados que eu escolhi para esses looks têm um saltinho, que é item essencial para nós (eu só uso sapato e tênis assim). Você pode escolher mais halter tops no site da loja e uma dica é comprar biquínis com o sutiã desse modelo pra poder usar em looks com calça e até com shortinhos também!

look ombro a ombro zaful

Outro modelo de cropped que funciona muito bem pra gente é o ombro-a-ombro, que afina e aumenta o comprimento. Esse modelo pode ser usado sem problemas por quem tem muito ou pouco busto. Uma dica para as mais cheinhas é não usar o shortinho larguinho com uma blusa também larguinha. Além de encurtar a silhueta, dá o efeito balão. Precisa ter um ponto de estreitamento, que é bem colocado com um cropped larguinho, mas que termine antes do elástico do short. Se gostou desses modelos que escolhi, também tem outros modelos de blusas ombro a ombro aqui. Eu particularmente tenho muitos conjuntinhos ombro-a-ombro e são os que mais funcionam comigo. Eu que tenho o braço bem gordinho, a manguinha ajuda a afinar bastante e eu fico mais confortável até em fotos, já que o braço não é uma parte do corpo tão fácil de perder gordura.

Se gostou desse estilo de post me conta nos comentários e se quiser mais inspirações como essa, é só conferir o blog da Zaful que é mega lindo e tem várias dicas legais que eu também aproveito.

ps: a Zaful faz entrega para o Brasil e a taxa é grátis para compras acima de $30 (dolares).

Esse é um publipost. Ele é pago, mas é feito por mim e falo porque conheço a marca/loja e sei que é de qualidade.

Um comentário :