SOCIAL MEDIA

20.3.18

As melhores músicas de fevereiro - 2018

As melhores músicas de fevereiro
Shame on me! Falei que começaria a postar essas músicas aqui todo mês e isso já tem 9 meses! Desculpa por isso. Mas agora eu estou bem mais organizada e postando direto por aqui. Como eu disse, toda semana eu seleciono músicas novas pra poder ouvir, mas não quer dizer que essa playlist será sempre de músicas atuais, afinal, eu ouço muuuita música antiga.


Então vamos para as 10 selecionadas do mês de fevereiro!

Luiza Sonza - Olhos Castanhos


Alvaro Soler - Animal


CNCO l Little Mix - Reggaeton Lento


Katy Perry - Swish Swish


Sant l Tiago Mac l Lord l Maria Andrade l Choice - Capricorniana


David Carreira - Domino


J Lo - Ni Tu Ni Yo


Zain - It's You



Huntar - Pony


Sam Hunt - Break Up In A Small Town

Um comentário :

  1. Ai meu Deus! Amei demais essa nova versão de Pony, amo sex songs e essa é uma das minhas favoritas. Não conhecia essa Domino e curti demais, to muito nessa pegada latina. Zain é tudibão, preciso nem comentar.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir