SOCIAL MEDIA

13.3.18

O que veio na minha Glambox - Fevereiro 2018

Glambox fevereiro 2018
Depois de cinco meses eu voltei com esse post aqui. Na verdade, eu pensei que não fosse interessante pras minhas leitoras. Mas pelos números aqui, vocês gostam. Então eu volto aqui pra mostrar pra vocês a minha Glambox de fevereiro.

Esse mês é de aniversário e eles sempre mandam uma necessaire ao invés da famosa caixinha. E veio uma linda e enorme! É de courinho fake branca, azul e vermelho. Tem muito espaço e vai ser mega útil pra mim.

Base HD alta cobertura Vult

Base HD alta cobertura Vult

Esse mês já tinha sido revelado que todas as assinantes receberiam a base famosinha. E acredite ou não, veio na cor certa. Ainda não testei a base, mas todo mundo fala muito bem dela, que e de alta cobertura.

Verniz de brilho Brotto Brasil

Verniz de brilho Brotto Brasil

Eu nunca tinha ouvido falar de spray de brilho. Tanto que fiquei meio receosa na hora de usar. Mas testei e já amei. Vou fazer um post aqui no blog.

Batom metalizado Aviva

Batom metalizado Aviva

Veio um batom lindo da Aviva em uma cor marrom metalizada. Com certeza eu vou usar bastante. E ah! É bem difícil de sair!

Shampoo a seco Cless

Shampoo a seco Cless

Eu já tenho um shampoo desse que está no finzinho. Ele é maravilhoso pra quando o cabelo tá oleoso e você precisa sair e não tem tempo de lavar.

Lápis kajal Max Love

Lápis kajal Max Love

Eu não uso lápis de olho preto. Mas eu adorei esse. Super macio e pigmentado. Quando fizer uma make, vou usar pra ver se gosto e não me dá nenhuma alergia.

Mini sabonete Alma de Flores

Mini sabonete Alma de Flores

Veio também uma miniatura desse sabonete maravilhoso da Alma de Flores que é um dos mais cheirosos que eu uso.

3 comentários :

  1. Nossaaaa, só coisa maravilhosa esse mês, amei! Faz um tempo que não leio sobre as Glambox.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Mas teve assinantes que não gostaram desses produtos. Eu amei!

      Excluir