SOCIAL MEDIA

2.8.17

Resenha Leave In Elseve Cicatri Renov

Resenha Leave In Elseve Cicatri Renov
Há quem pense que não precisa passar nada no cabelo antes do secador e da chapinha. E há quem achei que qualquer um serve. O Leave In Elseve Cicatri Renov te prova que não é qualquer um que vai proteger o seu cabelo da quentura do secador e ainda finalizar os fios perfeitamente.

Eu uso vários Leave Ins todos os dias que lavo o cabelo, tanto quando vou secar ou passar chapinha, quanto deixo ele secar naturalmente. Eles ajudam a proteger os fios de tudo! Mas por esses dias eu estava sentindo o fio do meu cabelo grosso e ressecado. Foi quando resolvi comprar outro produto pra testar. E o Leave In novo da L'oréal estava em promoção na Americanas e eu resolvi comprar pra testar no meu cabelo.
Resenha Leave In Elseve Cicatri Renov
 Confesso que sou aquela pessoa que compra as coisas pela embalagem. E a embalagem dele é linda. Prateada super brilhosa. O cheiro é o mesmo dos produtos da Elseve. A consistência é bem mais durinha que os outros Leave Ins que eu uso. Passei essa quantidade que foi a indicada na embalagem. Parece pouco, eu pelo menos achei. Mas quando o meu cabelo secou eu senti a diferença. Meu cabelo estava totalmente selado e macio. Ficou super brilhoso e cheiroso. Estou usando já faz uma semana e acho que vou continuar usando ele por um bom tempo, porque é o melhor que eu já usei. Espero que gostem da dica/resenha.

29 comentários :

  1. adorei conhecer esse produto! to precisando msm de um protetor térmico e ja quero testar esse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Também sou dessas que são influenciadas pelas promoções e embalagens, principalmente nas Lojas Americanas hahahaha não conhecia o produto, mas já amei! Não tenho protetor térmico e me pareceu ótimo, vou procurar com certeza :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei nenhum leave in e sendo bem sincera nem sei pra que serve direito (shame on me), mas eu não uso chapinha então acho que tá ok, né? hahaha de qualquer jeito, gosto de conhecer novos produtos e se um dia for testar algum leave in, já sei por qual começar!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Não tenho esse hábito de usar Leave in porém eu vi a necessidade ao ler seu post. Vou procurar aqui na minha cidade e testar. :D

    Obrigada pela dica !

    ResponderExcluir
  5. Ele parece ser maravilhoso e vou ate ver se tem aqui na cidade para testar.

    ResponderExcluir
  6. Eu também uso diariamente creme sem enxágues.
    já usei este Leave-in e adorei. Achei ele super levinho, mas com ótimo resultado.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de conhecer o Leave-in gostou muito de usar esses cremes assim, faz muito bem aos cabelos. Esse que você indicou é muito bom, ficar com os fios brilhosos e macios é tudo de bom, anotado a dica do Leave-in, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha, não conhecia o produto e parece ser maravilhoso! Vou testar no meu cabelo!

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaa, n sabia que a Elseve tinha leave-in!!!! E eu tbm sou dessas que compra o produto pela embalagem hahah Já quero testar!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paloma
    Tudo bem?
    Adoro os produtos da Elseve, já usei bastante
    essa da resenha ainda não conhecia, vou testar aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da resenha, esse produto é novidade pra mim... Já fiquei curiosa pra testar. Beijos, sucesso! =)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que bom que gostou! Já tinha visto o produto, mas fiquei com receio porque alguns produtos da Elseve que testei deixaram meu cabelo muito pesado. Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?
    Já usei alguns produtos da Elseve e amo mas não conhecia essa linha e fiquei tentada a procurar para testar. Assim como você eu também compro produto pela embalagem ainda bem que esse não te decepcionou né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia ainda esse produtos ... rsrs também sou do tipo que compra pela beleza da embalagem e principalmente pelo cheiro , são quesitos que me ganham na hora de escolher qualquer produto rsrs ... Com todos esses benefícios o produto deve ser ótimo mesmo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Não sou mto de usar leave in, mas gostei da embalagem pequena, e estou doida para testar essa nova linha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Os produtos da Elseve são realmente muito bons e com preço super justo. Já usei várias linhas e sempre gostei do resultado nos meus cabelos.
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  17. hum, parece muito bom! boa dica.
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que proteção para os cabelos nunca é demais.
    Eu não sabia da eficácia deste e gostei muito de conhecer.
    Parabéns pela resenha e obrigada por nos apresentar!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse produto, mas gostei bastante de sua resenha!

    ResponderExcluir
  20. Elseve é maravilhosa, vou confessar que sou louca por produtos de cabelo, tudo que eu vejo eu quero levar e amo leave in e já quero esse para colecionar ( é eu gosto de colecionar produtos KKKKKKK) maravilhoso ele deve ser. Quero logo!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse produto da L'oréal mas parece ser maravilhoso. Gosto muito dos produtos da marca.
    Gostei da resenha :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa ja vo comprar pra mim, parece otimo

    ResponderExcluir
  23. Nossa!! Esse produto é do babado hein!! Não conhecia não, mas fiquei super curiosa

    ResponderExcluir
  24. Uau, gistri bastante o produto de Leave-in, eu uso muito secador e chapinha.. que bom tem ajuda o cabelo.. viu acha um para mim tambem.. bjo

    ResponderExcluir
  25. Que produto mara, eu não conhecia *-*
    Achei super bacana que mesmo com pouco ele cumpriu o que promete, dessa forma é possível mesmo gastar pouco produto. Gostei da resenha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  26. Esse eu ainda não conheço, mas vou procurar para comprar porque fiquei bem interessada!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  27. Que maravilha! Acredita que nunca usei nenhum leave-in? Fiquei encorajada a tentar. A embalagem é linda mesmo! Faltou você contar quanto pagou rs ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  28. Vou seguir sua dica! Estou sem leave-in favorito no momento kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir