SOCIAL MEDIA

20.9.17

Leia revistas de graça no seu celular

Leia revistas de graça no seu celular
Você é do tipo de pessoa que ama ler todo tipo de revista e, principalmente aquelas caras como ELLE? Ou até a Capricho Week que, como o nome mesmo já diz, é semanal e acaba custando um bom dinheirinho no final do mês? Eu tenho uma ótima notícia pra você, se você for cliente Vivo!
Existe o aplicativo Go Read, onde você pode ler várias revistas no mesmo lugar e pagando uma taxa no mês pra poder fazer isso. Como eu amo ler revistas, resolvi assinar pra poder começar a ler (ps: você tem acesso a várias edições de uma mesma revista, não só a do mês vigente). Eis que me deu a opção de me conectar como cliente Vivo e sei lá por que eu me inscrevi.
Leia revistas de graça no seu celular
E foi assim que eu descobri que como cliente Vivo, eu tenho assinatura grátis do aplicativo. Posso ler inúmeras revistas e edições no mesmo lugar e de graça! Achei muito bacana e resolvi dividir aqui com vocês e falar um pouquinho agora do Go Read, que tem a ideia super bacana.

Eu conheci o app há muito tempo com o nome de Iba Clube. Você assinava e tinha direito de escolher 3 revistas pra poder ler. Eu escolhi a Capricho Week,  Boa Forma e ELLE. Já achava a ideia super bacana, porque eu pagava cerca de 19,90 por mês e lia três revistas, sendo que uma só já custa quase o preço da assinatura mensal. Fora que eu tinha acesso a todas as edições dessas revistas. Era só baixar no meu celular ou desktop.
Leia revistas de graça no seu celular
Agora o app mudou de nome e se chama Go Read e, assinando, você tem acesso a TODAS as revistas disponíveis. E tem de tudo quanto é tipo! Tem ELLE, Capricho Week, Cosmopolitan, Atrevida, Caras, Harper's Bazaar, Corpo a Corpo e muuitas outras revistas de tudo quanto é tipo!

E é pra Android e IOS! Então corre pra baixar e começar a ler as suas revistas agora mesmo!

2 comentários :

  1. Nossa! Que show esse aplicativo! 😍 Amo ler revistas, mas, meu chip é da tim. 😥

    ✨ anicelandblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! Cheguei aqui lá pelo grupo de "blogueiras" e só tenho a dizer que adorei teu insta e teu blog, parabéns linda!
    Sobre o app eu acabei de baixar para testar, tomara que eu goste, pois adoro ler revistas hehehe...Boa sorte com seu blog (ele é lindo)
    Bjus!!!

    ResponderExcluir