SOCIAL MEDIA

22.9.17

Glambox Rockstar - Setembro

Glambox Rockstar - Setembro
Há muito tempo eu assinei por 3 meses a Glambox e esse ano resolvi assinar de novo e vou mostrar o que veio na minha Glambox Rockstar - a caixinha do mês de setembro, que foi a minha segunda caixinha e a primeira com o design novo.
Agora a caixinha realmente é uma caixinha. O design da outra era muito ruim, na minha opinião, porque não tinha tampa. Esse novo design vem a caixinha com cores simples (jeans escuro nessa) e a tampa é estampada. Esse mês foi a Glambox Rockstar, com a estampa de flanelinha, muito usada pelo estilo musical. E os produtos vieram arrasando e eu vou mostrar todos eles aqui.
Glambox Rockstar - Setembro
A caixinha desse mês veio com 5 produtos full size, 2 miniaturas e 2 amostras. Agora, falando um pouco de cada uma e o preço aproximado, pra no final a gente saber por quanto a caixinha sairia.
Glambox Rockstar - Setembro
Começando por esse gel fluido de limpeza facial, da marca Korres. Eu já ouvi falar da marca e li algumas resenhas de produtos e tinha muita vontade de testar algo da marca. E nesse mês, recebi um gel de limpeza facial que eu já comecei a testar e vou postar resenha aqui. Ele sai no valor de R$33,70 comprando na Época Cosméticos.
Glambox Rockstar - Setembro
O segundo produto full size que veio foi um repelente que de primeira eu gostei. Mas quando postei no meu Instagram, minha irmã caiu matando de reclamação sobre ele e eu passei na pele pra ver se acontecia o mesmo comigo. Ela reclamou do cheiro e da sensação melada na pele. Eu não tive essa sensação. O produto secou tranquilamente. Mas o cheiro realmente foi um problema. Ele tem um cheiro fraquinho quando você passa. Mas depois ele começou a intensificar e eu tive que lavar pra tirar porque não aguentava mais. É um cheiro irritante. Você compra ele na Onofre por R$14,99.
Glambox Rockstar - Setembro
Já testei duas linhas da Phyto Gen (Kert) e amei. Então fiquei feliz que veio algo da marca na minha caixinha. Essa linha TNT eu não conhecia e achei super cheirosa. Veio um condicionador hidratante com várias vitaminas para os fios. Eu só achei pra comprar no Mercado Livre por R$24,70.
Glambox Rockstar - Setembro
Os outros full sizes são pequenininhos, mas são full (assim como eu) e são coisas que eu amo. O primeiro foi um batom líquido da Eudora em uma cor linda! Achei a embalagem bem pequena em relação a todos os outros batons líquidos que eu já vi e leitoras precisaram me esclarecer que se tratava do tamanho normal do produto. Ele custa R$14,99 comprando no próprio site da marca. Outro full pequeno foi uma ampola de reconstrução rápida da Yellow. Eu AMO ampolas e com certeza vai ter resenha aqui. Eu achei ela por R$8,12 na Luzzala Cosméticos. Preço bacana, se ela for boa.
Glambox Rockstar - Setembro
De miniaturas acho que nunca vi tão bons. Veio uma água micelar da La Roche, que deve ser muito boa, pelo que conheço da marca. E veio também um potinho de manteiga vegana de abacate e aveia da Soft Hair que eu quero usar pra já! Essas miniaturas não têm preço, mas o full size deles são R$29,99 e R$18,90 na Americanas.
De amostras vieram só duas.  Eles diminuíram bem o número de amostras acho que de tanto que as assinantes reclamavam. Veio um perfume para cabelo da Tratta Brasil. Eu nunca usei perfume capilar e quero saber como é, então já quero testar. E o outro é um kit shampoo e condicionador da Neutrox de hidratação. Adoro a marca e vou gostar de usar a amostra, que veio em um tamanho bem legal.

Os produtos full size totalizaram o valor de R$96,50. É mais do que eu paguei e ainda vieram as miniaturas. Mês passado só o batom da M.A.C deu esse preço, mas não é todo mês que vem algo caro e preço não quer dizer qualidade né?! Fiquei muito feliz com os produtos e quero começar a usar.

31 comentários :

  1. Oi Paloma. Que legal. Não conhecia essa Glambox. Aonde compra? Além da caixinha ser linda e poder ser usada para outras coisas, de forma geral achei que os produtos são legais e de qualidade. Obrigada por divulgar. beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda a caixa, e agora parece que melhoraram na qualidade dos produtos, eu parei de assinar depois que veio água na minha caixa, sim, uma garrafa de água de 300mls

    ResponderExcluir
  3. Cara, a Glambox é uma coisa assim meio complicada. Às caixinhas são sempre fofas, mas os produtos às vezes deixam a desejar. Mas confesso que os acertos são maiores que os erros.
    Eu assinava e parei, quem sabe eu volte?
    Já conheci mtos produtos bom pelas caixinhas.

    Beijs

    ResponderExcluir
  4. Gente eu fiquei apaixonada pela caixinha, ficou linda! Adoro os produtos da Korres, gostei da cor do Batom da Eudora!

    ResponderExcluir
  5. Realmente eu assino e veio só coisa maravilhosa. O batom veio do tamanho original, mas na minha veio vermelho. Eu amo esse tom marrom, na real os produtos da Eudora eu amo todos. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua resenha falando um pouco sobre esses produtos. Bom saber a opinião sobre alguns deles antes de pensar em comprar. Valeu pelas dicas e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Paloma boa tarde, que linda e maravilhosa a caixa da Glambox que você recebeu, quantos produtos divinos que veio. A cada dia dico mais apaixonada pelas caixas da Glambox, adoro os produtos da kert, esse condicionador é maravilhoso, fiquei com vontade de testar. Gostei muito da caixa da Glambox de Setembro bjs.

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de assinar porém fico super apreensiva pelo fato de haver inúmeras reclamações no facebook. Várias blogueiras se chateando pelos produtos que vem dentro das caixinha, pela demora para chegar e por outros fatores. Mais que você que tá dando tudo certinho contigo. :D

    Quem sabe um dia eu assino também. kkk

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, como vai? Nossa esse mês essa caixa veio realmente bem completinha, fiquei super interessante em varios itens e ja quero ver a sua opinião dos produtos capilares

    ResponderExcluir
  10. Olá! Adorei essa caixa, vem com muitos produtos e de marcas bem diversificadas.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa nova caixa, bem melhor mesmo. Os produtos também achei top. o valor realmente compensa
    Já fui assinante, mas confesso que estava desanimada, mas vou voltar a rever isso. Gostei do post. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre quis assinar glambox mas tem vez que vem muito boa, e tem vez que fica péssimo, mas essa veio boa, essa água modelar da lá Roche bem que você poderia fazer uma resenha dela né????

    ResponderExcluir
  13. Amo essas caixinhas, veio produtos bem legais.

    ResponderExcluir
  14. Que caixa maravilhosa, cheia de produtos que parecem ótimos. Eu sempre quis assinar mas sempre tive receio de assinar e não gostar. Belo post <3

    ResponderExcluir
  15. Não conheço nenhum dos produtos citados mas acho essa proposta da Glambox muito interessante...infelizmente ainda não tive oportunidade de adquirir uma dessas caixinhas mas o conteúdo é bem legal!!!

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Achei mara a caixa! Veio bastante coisa, ouço falar muito bem dos produtos da Kert. O mini potinho de óleo de abacate é tão fofo, deve ser ótimo! E a água micelar da La Roche deve ser incrível :D

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi xará! Eu assinei a Glambox por um ano. Acho somente umas duas edições valeram MUITO a pena, mas sempre o valor dos produtos ultrapassa a caixinha, isso é fato. Amei o novo design da caixinha. Beijinhos… Au Revoir!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom? Espero que sim.
    Ótima resenha sobre os produtos. Eu não conheço nenhum desses produtos, só da Neutrox (algo assim) e é bom, acho que vale muito a pena. Essa proposta da Glambox não conheço também, mas achei muito interessante... Obrigada por compartilhar conosco. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que legal essa glambox!!!A agua micelar da la roche é incrivel! eu amo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. oIEE!

    Gostei bastante dos produtos e achei os preços bem em conta.
    Mas o importante é ter gostado haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Nossa, esta edição estava muito boa. Adorei a miniatura do La Roche, um arraso

    ResponderExcluir
  22. Que Glambox recheada, adorei, sempre quis assinar mas não tive oportunidade

    ResponderExcluir
  23. quanta coisa interessante veio muita coisa nao conhecia o batom eu adorei a cor é linda demais
    beijos
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  24. Olá, a caixinha desse mês veio bonitinha, cheia de produtinhos bons. Eu tenho vontade de assinar, mas por enquanto estou cortando gastos, economizando haha mas bom saber que a maioria das vezes vem produtos que valem mais do que se paga mensalmente, bjs!

    ResponderExcluir
  25. Nossa que maravilha , veio até la roche amei , eu quero voltar assinar a glambox de novo .

    ResponderExcluir
  26. Assinei e estou esperando minha primeira caixa. Espero que venha assim tipo a sua,pq amei.

    ResponderExcluir
  27. Vieram ótimos produtos e apenas duas amostrinhas, foi uma caixa muito boa ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  28. Vieram produtos muito bons, você acha que vale a pena assinar?

    ResponderExcluir
  29. Gostei da sua resenha sobre a glambox, também assino, porem minha caixa não chegou ainda, ja recebi 3 caixas dede o começo da assinatura e todas valeram a pena sempre vem coisas muito uteis.

    ResponderExcluir
  30. ai sempre quis assinar a glambox, mas ainda é carinho pra mim hahaha, adorei os produtos, e pelo que vi ta melhor mesmo esse ano

    ResponderExcluir
  31. Ahhh, quanto produto mara! eu amo Glambox, rs
    Paloma, que blog mais lindo! Sucesso ♥

    ResponderExcluir