SOCIAL MEDIA

6.1.18

Livros recebidos da Editora Pendragon

Livros recebidos da Editora Pendragon

Se tem uma coisa que eu amo muito nessa vida, desde pequena, é de ler. E um dos gêneros que mais gosto é o de fantasia. A Editora Pendragon me enviou três títulos e eu vou falar sobre cada um nesse post e em breve terá resenha.

Livro universos extraordinários Editora Pendragon

Livro Universos Extraordinários

Esse livro traz uma incrível coletânea de contos em universos distintos criados pelos autores da Editora Pendragon. Neles, os dragões guerreiros apresentam diferentes criaturas fantásticas em histórias de tirar o fôlego.
Sinopse: Universos extraordinários - Uma coletânea Pendragon, nos faz caminhar por diferentes aventuras, apresentando-nos  personagens marcantes e inesquecíveis. Fadas, dragões, piratas, deuses, heróis, vilões, são alguns dos elementos que o leitor encontrará nas histórias presentes no livro. São vinte e cinco contos escritos pelos autores da Pendragon, onde, a cada nova página, o leitor mergulhará em universos extraordinários.

Ano: 2017
Páginas estimadas: 146

Preço: R$24,90 na loja da Editora


Livro Neo Gaia Editora Pendragon

Livro Neo Gaia

A Terra já não é mais o lar da humanidade. Por mais que quase todos queiram negar, a verdade permanece imutável, os dias de nosso planeta chegam ao fim. A pouca esperança que resta, aos poucos se esvai. Mas só por que o planeta há de morrer não quer dizer que a humanidade tenha que perecer junto com ele. Os poucos que aceitaram a realidade, que planejaram o futuro, dedicaram todos os seus esforços para salvar não a si, mas ao legado de nossa espécie. Assim nasceu o Projeto Neo Gaia, onde três colossais naves foram enviadas em busca de um novo planeta que pudesse servir de lar aos humanos remanescentes. A jornada foi longa, mas após 16 anos, a tripulação da Rimor finalmente alcançou seu destino, o planeta Gliese832c, que contém características tão semelhantes às da Terra, que foi chamado de Super Terra. A chegada não traz apenas perigos dos fatores externos. A disputa por interesses pode fazer com que tripulantes tenham intenções duvidosas, que arrisquem toda a missão. E, no fim, será que a vida fora da Terra pode ser tão diferente quanto pensamos, ou será que ela é algo mais... assustador?
Ano: 2017
Páginas: Aproximadamente 300
Preço: R$32,90 na loja da Editora

Livro Ninho de Fogo Editora Pendragon

Livro Ninho de Fogo - A Mestiça

Melane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo. Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando. Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração. Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!
Ano: 2017
Páginas: Aproximadamente 250
Preço: R$31,90 na loja da Editora


39 comentários :

  1. Adorei suas indicações!!!!

    Um super beijo!

    www.leidelorenzatto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai que bacana receber livros, não li nenhum deles ainda =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos recebidos dos livros, os três títulos que a Editora Pendragon enviou são maravilhosos, aguardando as resenhas dos livros, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindona. Eu adorei conhecer mais uma pouco sobre os livros e a editora. Com certeza lerei ! Beijos !

    ResponderExcluir
  5. ACHEI Super interessante os dois, preciso voltar a ler rss

    beijos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. Só pelas capas já quero ler haha!
    amei todos!
    beijos
    http://www.tatycampos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ter recebido, obrigada por compartilhar conosco.
    Parecem ser ótimos livros.

    ResponderExcluir
  8. Que amor gente, um mais lindo que o outro <3

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? Já conhecia a editora mas ainda não conhecia esses livros e fiquei mega curiosa para ler.
    Parabéns pelo post
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias...os livros chamam atenção...quero ver a resenha completa e o que vc achou
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  11. Achei bem interessantes esses livros, ainda não tive a oportunidade ler nenhum deles ainda.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  12. Eu também amo ler. Adorei as indicações. Não li nenhum deles ainda.

    ResponderExcluir
  13. Amo ler, mesmo que tenha me afastado um pouco dos livros. Eu adorei as indicações e pretendo ler eles, assim que tiver money hahaha. Beijinhuuuus

    ResponderExcluir
  14. Normalmente não costumo ler livros de fantasia mas pela tua resenha e o entusiasmo com que os descreveste, esses livros merecem ser lidos.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  15. Que incrível! E essas capas? AMEI!
    beijocas
    http://www.crisfelix.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Só pelas capas, já me deu vontade de ler os livros!! Já vou procurá-los aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  17. estou louca para ler esses livros também bjokas

    ResponderExcluir
  18. Os livros parecem muito bom, só pela capa eu já quero todos eles para mim.

    ResponderExcluir
  19. Acheei super interessante todos eles, já que sou fanática por livros seja qualquer gênero e tema, ameei esses livros

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a editora, mas adorei os livros. Vou com certeza comprar todos, mas eu quero mesmo esse universo extraordinário.

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Quantos recebidos... é tão bom receber mimos assim pelo correio. Ainda não conhecia a Editora e já fiquei curiosa pra saber mais sobre esses livros. Ansiosa pelas resenhas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  22. Adorei!super dicas de livros e todos com um ótimo preço!Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  23. Que recebidos incríveis!Fascinada por esses livros!!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  24. Bons livros com suas capas maravilhosas, gostei mesmo de ver esses seus recebidos, vou até escolher um deles para favoritar e ler um dia desses, parabéns

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  25. Não conheço nenhum dos três, as capas e nomes são bem interessantes, parabéns pelos recebidos

    ResponderExcluir
  26. Que top esses recebidos. Tbm gosto de literatura fantasia.

    ResponderExcluir
  27. Invejinha dos teus recebidos, fiquei com vontade de ler todos, amo esse estilo de literatura!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  28. Recebidos maravilhosos, preciso voltar as minhas leituras. Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  29. Que recebidos lindos!!
    Eu ainda não comecei minhas leituras de 2018..preciso começar....

    ResponderExcluir
  30. Cada vez que vejo postagens de livros, fico com mais vontade de ler! Já anotei esses aqui!

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia nenhum desses títulos, alguns fiquei bem curiosa.
    Amo fantasia também. Vou aguardar as resenhas. ❤
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia esses livros nao..
    EU costumo ler livro de romance, mas gostei da sua resenha

    ResponderExcluir
  33. Nossa já quero o livro Ninho de fogo, deve ser bem legal

    ResponderExcluir
  34. Os dois são maravilhosos, adorei conhecer mais uma pouco sobre os livros e a editora, achei interessante os dois livros pelas capas já quero ler. Parabéns pelos recebidos

    ResponderExcluir
  35. Gostei dos livros recebidos. Eu leria todos, achei as sinopses super interessantes. Gosto de livros de fantasias.

    ResponderExcluir
  36. Que recebidos incríveis. De todos esses livros, que vc recebeu eu só lê um .Que foi o Livro Ninho de Fogo - A Mestiça.

    ResponderExcluir
  37. Que legal seus recebidos Eu também adoro ler já quero ver a resenha de todas.

    ResponderExcluir
  38. Parecem ser estórias interessantes apesar de que ficção não é o meu gênero preferido de livro. Valeu pela resenha. bjs

    ResponderExcluir