SOCIAL MEDIA

19.2.18

3 séries diferentes para assistir no Netflix

séries diferentes para assistir no Netflix


Que quase todo mundo hoje em dia gasta horas assistindo Netflix, isso já sabemos. Mas acabamos empacando em alguns estilos de seriado e não saímos dele. Por isso eu selecionei 3 séries diferentes pra você assistir no Netflix e mudar um pouquinho a sua lista.

IZombie

Eu tenho tantas perguntas. Primeiro de tudo, por que pimenta, é uma coisa de zumbi?
Pensa em um seriado muito louco?! É IZombie! A Liv é a personagem principal e depois de um massacre na lancha que ela estava, ela descobre que é zumbi. Como era residente, resolveu trabalhar no necrotério e começou a comer cérebros pra sobreviver. Até descobrir que tem visões e adquirir características da pessoa morta. E isso vai te tirar muuuuita gargalhada. Ah, e com isso ela vira uma meio detetive. Assiste o trailer pra ver se gosta!


Gavity Falls

Alguém está apaixonado!
É um desenho bizarramente fofo. Duas crianças esquisitas vão passar as férias na casa do tio-avô, que tem uma cabana de coisas misteriosas que acontecem no local. Mas é tudo fachada, até que o menino descobre um livro contendo vários segredos do lugar. E as coisas são muito loucas. Eu já assisti umas 3 vezes as temporadas.


Degrassi - Next Class

Degrassi é o seriado de adolescente mais realista que eu já assisti. Os problemas são reais e não forçados, igual em Malhação. Eu assisti as temporadas em menos de uma semana. Não dava pra assistir um episódio e parar. É muito bom!


Você já assistiu alguma dessas séries? Ficou com vontade de assistir? Me conta se tem mais séries diferentes que você ache legal colocar nessa listinha.

7 comentários :

  1. Gente nunca ouvi falar dessas séries como assim?
    Izombie e Degrassi me chamaram bastante atenção, não curto muito essas de desenhos.
    Vou incluir essas duas na minha lista com certeza
    Beijinhos ;* Segredos Sinceros

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua listinha.Assisti apenas Izombi e é muito boa!As outras duas ainda não vi,mas gostei da indicação e irei procurar pra ver!bjo

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis assistir iZombie, mas outras séries foram sendo lançadas e eram mais interessantes pra mim que acabei nem assistindo. Essa Gostei dessa Degrassi, mas não me chamou taaaanta atenção pra eu querer assistir.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  4. Não tenho Netflix, assisti gavity falls na disney uma vez.
    A 3 achei bem curiosa...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu estava acompanhando Hora de Aventura KKKK
    Inclusive tenho que continuar, e estou esperando muito pelo retorno de Desventuras em Série (relatos de que retorna agora em março), se até hoje não assistiu os irmãos Boudelaire peço que assista e se encante ou entristeça pelo desatino deles.
    Agora, IZombie já vi na Netflix, mas ainda não dei chance. Gravity Falls eu assisti uns episódios perdidos na Disney Channel. Até que achei divertido.
    O único que nunca vi ou sequer ouvi falar foi esse último.
    Ah! Eu gosto da malhação (pelo menos dessa temporada). #TEAMLIMANTHA

    ResponderExcluir
  6. Olá! Amei as indicações de séries, sempre gosto de ver coisas diferentes e amo quando me surpreendo com as séries que começo.. Amei a indicação de Izombie com certeza vou ver e Gravity Falls esta sendo uma das minhas animações favoritas, amo a Mable <3
    Recomendo Gossip Girl e Anne whit E <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  7. Da sua lista vi somente Gravity Falls e acho muito legal. Eu já tentei ver iZombi, mas não rolou pra mim.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir